quarta-feira, 10 de novembro de 2010 By: nonete

UVAS VERDES


Sabemos muito bem que existem diferentes tipos de uvas, como uvas roxas ou verdes, e que elas adquirem cada coloração graças às suas propriedades. Por exemplo, as uvas roxas são assim pelos antocianos que elas contêm, e são pigmentos ausentes nas uvas brancas. Já, as uvas verdes têm uma grande quantidade de taninos, os quais lhes conferem seu sabor e sua cor.

E é justamente aqui quando começamos a falar do benefício de incluir as uvas verdes em nossa dieta para emagrecer.

Consumir uvas verdes a diário é muito útil para as pessoas com dificuldades para emagrecer, pois entre os benefícios das uvas verdes temos a possibilidade de emagrecer um quilo e meio em quatro dias, sempre e quando você seguir uma dieta rigorosa, comendo principalmente uvas verdes.

Para poder levar a cabo esta dieta deve-se cumprir com alguns requisitos. O primeiro deles é ter um bom estado de saúde no momento de começar a dieta. Além disso, é necessário que a pessoa beba a maior quantidade possível de água por dia, assim como condimentar, de forma mínima, cada uma das suas comidas com óleo de oliva e sal.

Comece pelo café da manhã, consumindo um iogurte desnatado, uma infusão e um cacho pequeno de uvas verdes; no almoço ingira duas xícaras de caldo e uvas verdes (todas as que desejar); no café da tarde beba uma infusão ou chá, 1 torrada de pão integral untada com queijo branco dietético e 1 cacho pequeno de uvas; no jantar coma 100 gramas de atum, 100 gramas de salada de folhas verdes e uvas verdes (todas as que desejar).

0 comentários:

Postar um comentário